Divulgado o primeiro trailer da adaptação do Syfy para Os 12 Macacos

0
(0)
Seriado será produzido pela Atlas Entertainment, responsável pelo original.
Seriado será produzido pela Atlas Entertainment, responsável pelo original.

Baseado em Os 12 Macacos, longa de Terry Gilliam lançado em 1995, o seriado 12 Monkeys teve divulgado seu primeiro trailer promocional. A produção do canal Syfy tem previsão de estrear em janeiro de 2015.

O piloto de 12 Monkeys será dirigido por Jeffrey Reiner (Friday Night Lights), que também servirá como produtor executivo do episódio. A série traz no elenco Aaron Stanford (Nikita), Amanda Schull (Pretty Little Liars), Noah Bean (Nikita), Željko Ivanek (Argo) e Kirk Acevedo (Fringe). O seriado será produzido pela Atlas Entertainment, responsável pela produção do longa original.

12 Monkeys acompanha a jornada de Cole (Stanford) um viajante do tempo desesperado e caçado, vindo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão para localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que irá dizimar a raça humana.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgado o primeiro trailer da adaptação do Syfy para Os 12 Macacos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *