Lucy Griffiths fora de Constantine

0
(0)
Criadores decidiram dar um novo rumo ao seriado.
Criadores decidiram dar um novo rumo ao seriado.

Lucy Griffiths, que interpreta a garota sensitiva Liv no episódio piloto de Constantine, deixará de ser uma das protagonistas da série de TV depois que os criadores do programa decidiram levar o seriado para um novo caminho.

Liv terá seu papel de destaque substituído por Zed, uma estranha garota conhecida dos fãs de longa data do mago londrino. Nos quadrinhos, Zed foi interesse romântico de Constantine em suas primeiras histórias solo escritas por Jamie Delano e recentemente publicadas na íntegra no Brasil pela Panini. A personagem, cuja atriz ainda não foi escolhida, irá aparecer já nos primeiros episódios da série, e mais personagens do universo místico da DC aparecerão no futuro.

Teria sido esse um reflexo das opiniões que circularam na internet após o vazamento do episódio piloto? Será que iremos ver a Liga da Justiça Dark na TV antes do cinema, conforme prometido por Guillermo del Toro?

A série estreia nos EUA em 24 de outubro, mas o episódio piloto já está disponível na rede após ter vazado recentemente. Leia o que achamos do episódio piloto clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Lucy Griffiths fora de Constantine

  • 15/07/2014 em 20:08
    Permalink

    Uma boa notícia aos que não gostaram do piloto vazado.
    Também concordo em tirar essa personagem, nada contra a personagem, mas que eu saiba o personagem principal deve ser Constantine.
    Se essa personagem continuasse, Constantine seria um mero coadjuvante com missão de ajudar a garota.
    Agora só esperar que o nível da série melhore

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *