Novo trailer e apresentação da trilha sonora de Constantine

0
(0)
Constantine (2014) (2)
Seriado estreia nos Estados Unidos no dia 24 de outubro.

Constantine também contou com um painel na Comic Con, neste fim de semana, com a participação dos produtores e do elenco do seriado. Os fãs que estiveram presentes puderam conferir o primeiro episódio da produção, bem como um novo trailer e um vídeo com cenas do making of da trilha sonora do piloto, responsabilidade do compositor Bear McCreary. Confira mais abaixo!

Apresentado pela primeira vez em 1985, John Constantine é um detetive do oculto nascido em Liverpool e arremessado relutantemente no papel de defensor do mundo contra as forças obscuras do além. Matt Ryan (Armistice) vive o personagem-título na série, acompanhado de Harold Perrineau (Lost), Angelica Celaya e Charles Halford (True Detective).

Constantine tem produção executiva de Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (Homem de Aço). Neil Marshall (Game of Thrones) dirige, enquanto o roteiro fica por conta de Cerone e Goyer. A série estreia nos Estados Unidos no dia 24 de outubro. Ainda não há informações sobre sua exibição no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=oVYtGBhYYG4

https://www.youtube.com/watch?v=q9pKkiFYZmo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *