Primeiro trailer da segunda temporada de Sleepy Hollow

0
(0)
Seriado é exibido pelo canal Fox.
Seriado é exibido nos Estados Unidos pelo canal Fox.

Sleepy Hollow volta com episódios inéditos no dia 22 de setembro, mas, antes disso, a série da Fox terá um painel no San Diego Comic Con, que acontece esse mês. Por conta do evento, a segunda temporada da produção teve divulgado seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

A série é uma adaptação para os dias atuais do conto A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, de Washington Irving. Nela, Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado e enviado dois séculos e meio para o futuro para desvendar um mistério datado dos tempos dos fundadores americanos. Para sua missão, Crane conta com a ajuda da policial contemporânea Abbie Mills (Nicole Beharie).

Na segunda temporada, Timothy Busfield (thirtysomething) se une ao elenco como Benjamin Franklin, Sakina Jaffrey (House of Cards) viverá a nova xerife e Matt Barr (One Tree Hill) interpreta um caçador de recompensas.

https://www.youtube.com/watch?v=NzsSkPYrwdE

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *