Conheça o elenco da adaptação para a TV de Westworld

0
(0)
Longa original foi lançado em 1973.
Longa original foi lançado em 1973.

Escrito e dirigido por Michael Crichton, o longa Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, de 1973, será adaptado para as telinhas pela HBO e pelo produtor J.J. Abrams. Ambientada em um parque temático futurista no qual robôs saem do controle e atacam os frequentadores, a série é descrita como uma odisseia obscura sobre o surgimento da consciência artificial e o futuro do pecado

Westworld contará com um elenco bem conhecido. Conheça-os, junto com seus respectivos personagens:

Anthony Hopkins protagoniza a produção. O ator vai interpretar o Dr. Robert Ford, um brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do Westworld, que tem uma visão intransigentemente criativa do parque e métodos pouco ortodoxos de atingi-la.

Ed Harris (Expresso do Amanhã) será o “Homem de Preto“, descrito apenas como a destilação de toda a perversidade em um homem.

Evan Rachel Wood (True Blood), que viverá Dolores Abernathy, uma garota de fazenda da fronteira Oeste que está prestes a descobrir que sua existência idílica é uma mentira elaboradamente construída.

Jeffrey Wright (Boardwalk Empire) interpreta Bernard Lowe, brilhante e quixotesco chefe da divisão de programação do parque cuja observação perspicaz na natureza humana proporciona a inspiração para o trabalho de sua vida: construir pessoas artificiais.

Rodrigo Santoro viverá Harlan Bell, o eterno bandido procurado de Westworld, aterrorizante e brutal, com um senso de humor negro, que acredita na teoria de que o Oeste é um lugar selvagem e a única forma de sobreviver é ocupando o papel de predador.

Shannon Woodward (Raising Hope) será Elsie King, a sarcástica estrela em ascensão da divisão de programação, responsável por diagnosticar os estranhos comportamentos dos anfitriões do parque.

Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas) é Armistice, uma lutadora selvagem e uma bandida brutal, cuja crueldade com suas vítimas é superada apenas pela lealdade que tem por seus colegas foras da lei.

Angela Sarafyan (The Good Guys) é Clementine Pennyfeather, uma das atrações mais populares do Westworld. Cada aspecto de Clementine é perfeitamente fascinante.

Simon Quarterman (Filha do Mal) interpreta Lee Sizemore, o diretor narrativo do Westworld. Seus enredos inspirados deliciam ou aterrorizam os frequentadores, e seu temperamento artístico esbarra em seus colegas.

James Marsden (X-Men) será Teddy Flood, um misterioso recém chegado a uma pequena cidade fronteiriça. Ele não demora a provar tanto seu charme como seu talento com um revólver. Sua perseguição a uma bela local o lança em uma jornada obscura.

Eddie Rouse (Pandorum) viverá Kissy (diminutivo de Kisecawchuck), um lacônico índio americano contrabandista do bar da cidade, o que o faz ser um expert tanto nos jogos como fora da mesa.

Completam o elenco Demetrius Grosse (Justified), Kyle Bornheimer, Currie Graham, Lena Georgas, Steven Ogg e Timothy Lee DePriest. Jonathan Nolan (Person of Interest) dirige o piloto, co-escrito por ele e Lisa Joy.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Conheça o elenco da adaptação para a TV de Westworld

  • 16/08/2014 em 01:33
    Permalink

    Ingrid Bolsø Berdal!
    A premissa dessa série me lembra um capítulo de Scooby Doo, parece interessante.

    Resposta
    • 23/08/2014 em 01:16
      Permalink

      É isso que eu ia comentar… na verdade, parece que vários desenhos animados diferentes já produziram episódios homenageando esse filme…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *