HBO e Paramount vão produzir série baseada em Ilha do Medo

0
(0)
Ilha do Medo (2010) (2)
Longa de 2010 foi estrelado por Leonardo DiCaprio.

De acordo com o Deadline, a HBO e a Paramount estão se unindo para levar às telinhas uma adaptação de Ilha do Medo, filme de Martin Scorcese lançado em 2010. Provisoriamente intitulada Ashecliffe, a série terá roteiro de Dennis Lehane, autor do livro que serviu como base para a adaptação levada aos cinemas por Scorcese e a roteirista Laeta Kalogridis. A ideia é que o próprio Scorcese dirija o piloto.

Ashecliffe é o nome do hospital psiquiátrico isolado onde o filme foi ambientado, e a série começa antes dos eventos mostrados no filme. O foco principal será o passado do hospital e os segredos e delitos perpetrados por seus fundadores, que erigiram o hospital no início do século XX e desenvolveram os métodos de tratamento para os portadores de distúrbios mentais.

Ainda não há previsão para o início da produção, mas mais informações devem ser divulgadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *