Mais confirmações no elenco da série baseada em Pânico

0
(0)
Pânico (1996) (6)
Assassino mascarado apareceu pela primeira vez em 1996.

Quatro novos nomes foram anunciados para a adaptação para a televisão da franquia Pânico, sendo que um deles vai substituir a atriz Amy Forsyth, previamente anunciada.

Bex Taylor-Klaus (Arqueiro) substitui Forsyth como Audrey, a filha de um pastor luterano descrita como uma artista solitária que aspira se tornar uma cineasta. Bobby Campo (Premonição 4) será o personagem recorrente Seth Branson, um charmoso e descolado professor de inglês na Lakewood High. Connor Weil (Sharknado) vive Will Belmont, um jogador de basquete que adora sua namorada, Emma (Willa Fitzgerald). Finalmente, Joel Gretsch (V) é o xerife Clark Hudson, um bom homem e bom xerife, pai de Kieran (Amadeus Serafini). Completam o elenco os já anunciados John Karna e Carlson Young.

O piloto de Scream não será mais dirigido por Wes Craven, que deu seu lugar a Jamie Travis (Faking It). Jill Blotevogel (Harper’s Island) é a showrunner do piloto, além de ser a produtora executiva junto com os Weistein, Craven, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Mais confirmações no elenco da série baseada em Pânico

  • 20/08/2014 em 17:59
    Permalink

    Pelo visto vai ser uma série sem pé nem cabeça. To sentindo um novo Pretty Little Liars vindo por aí.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *