CBS encomenda piloto da adaptação de The Things They Left Behind

0
(0)
Conto de King já havia virado um curta em 2011
Conto de King já havia virado um curta em 2011

Depois de Under the Dome, a CBS vai transformar em série mais um trabalho de Stephen King. Dessa vez, será o conto The Things They Left Behind, parte da compilação Transgressions: Volume Two, lançada em 2003.

O conto de King será adaptado por Seth Grahame-Smith (roteirista de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), que também escreverá o piloto, e Greg Berlanti (produtor de Arrow). Ambientado após os ataques de 11 de setembro, The Things They Left Behind já havia sido adaptado como um curta-metragem em 2011 por Pablo Macho Maysonet IV.

O conto trata de uma incomum dupla de investigadores que cuidam dos assuntos inacabados dos mortos. Grahame-Smith e David Katzenberg atuarão como produtores executivos pela KatzSmith, junto com Berlanti e Sarah Schechter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “CBS encomenda piloto da adaptação de The Things They Left Behind

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *