Wes Craven pode trabalhar para a televisão

0
(0)
Wes Craven
Craven produziria programas para canais como o Syfy

Já há algum tempo a televisão vem produzindo material de horror de qualidade, incluindo séries como American Horror Story, Bates Motel e The Strain, apenas para citar algumas. É frequente ver atores e diretores de cinema em produções para as telinhas, e Wes Craven está seguindo o mesmo caminho.

Responsável por filmes como A Hora do Pesadelo e Pânico, Wes Craven pode estar próximo de assinar um contrato com a NBC/Universal para produzir programas para os canais da rede, incluindo e especialmente o Syfy, de acordo com o site Bloody Disgusting. Além do possível acordo, Craven já está trabalhando também na produção da série Scream, adaptação da MTV para a franquia Pânico.

Ainda que Craven tenha em seu currículo produções duvidosas, projetos que envolvem seu nome sempre atraem o interesse dos fãs de terror. Esperamos que as expectativas sejam atendidas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *