The Walking Dead já tem a sexta temporada confirmada

0
(0)
AMC tem estreia da quinta temporada, renovação da sexta e produção de spin-off
AMC tem estreia da quinta temporada, renovação da sexta e produção de spin-off

Com menos de uma semana para a estreia da quinta temporada de The Walking Dead, a AMC anunciou que a série foi renovada e em 2015 a sexta temporada irá ao ar.

“Nós não poderíamos estar mais empolgados para 12 de outubro, quando compartilharemos os novos episódios de The Walking Dead com o mundo inteiro”, disse o presidente da AMC, Charlie Collier. “E antecedendo a estreia de domingo, a AMC se orgulha de confirmar a sexta temporada dessa série extraordinária. Obrigado Robert Kirkman, Scott Gimple e os fantásticos produtores executivos, além de toda a equipe que traz esse mundo e os personagens à vida. Ainda há muitos mortos-vivos pela frente.”

Scott M. Gimple irá retornar como o showrunner e produtor executivo, junto com os outros produtores Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse.

A AMC recentemente anunciou também a produção de um piloto que será um potencial companheiro de The Walking Dead, baseado em uma nova história com novos personagens.

A quinta temporada de The Walking Dead estreia neste domingo nos Estados Unidos, dia 12 de outubro, e dia 14 de outubro no Brasil, pelo canal Fox.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *