Confira o teaser trailer da segunda temporada de Salem

0
(0)
Nova temporada de Salem estreia em abril de 2015
Nova temporada de Salem estreia em abril de 2015

A segunda temporada de Salem, primeira série original do canal WGN, tem estreia prevista para abril de 2015. A produção acaba de ter divulgado um teaser trailer, que mostra o início dos eventos que se desenvolverão ao longo de 13 episódios.

O vídeo traz a impiedosa Mary Sibley (Janet Montgomery), a mais poderosa feiticeira de Salem, declarando a Guerra Bruxa que estará no centro da nova temporada. O Grande Rito desencadeado no fim da primeira temporada está em curso, e a morte está no ar. Para completar seu plano, Mary deve não apenas controlar o Capitão John Alden (Shane West) e os cidadãos de Salem, mas também aqueles espreitando nas sombras em busca dos poderes que ela possui.

Salem é a reimaginação dos infames julgamentos de bruxas do século XVII que aconteceram em Massachusetts. Além de Montgomery e West, a série traz no elenco Seth Gabel (Fringe), Ashley Madekwe (Revenge), Xander Berkeley (The Mentalist), Tamzin Merchant (Jane Eyre), Elise Eberle (Sonhando Alto) e Iddo Goldberg (Mob City). Salem foi criada, escrita e com produção executiva do produtor e roteirista Brannon Braga (24 Horas) e Adam Simon (Evocando Espíritos).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *