Constantine pode ser cancelada após primeira temporada

0
(0)
Constantine (2014)
Série está sendo exibida no Brasil pelo canal Space

A NBC anunciou que a primeira temporada de Constantine consistirá apenas dos 13 episódios encomendados inicialmente. O habitual é que a produção de uma série continue após a ordem inicial e seja produzida uma temporada completa, porém não foi o caso.

O corte na primeira temporada ainda não significa, porém, que Constantine será cancelada. Logo após o anúncio oficial de que não seriam produzidos mais episódios, a série teve uma melhora na audiência. A NBC deve tomar essa decisão com base no desempenho dos próximos episódios. Caso a série seja cancelada, existe ainda a possibilidade de outra emissora adquirir seus direitos, o que pode significar uma melhora: se um canal a cabo passar a produzir Constantine, é mais provável que a adaptação se mantenha mais fiel aos quadrinhos.

Apresentado pela primeira vez em 1985, John Constantine é um detetive do oculto nascido em Liverpool e arremessado relutantemente no papel de defensor do mundo contra as forças obscuras do além. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide abandonar sua campanha contra o mal até que uma série de eventos o arremessa de volta à briga quando a filha de um velho amigo se torna alvo de forças sobrenaturais.

Matt Ryan (Armistice) vive o personagem-título na série, acompanhado de Harold Perrineau (Lost), Angelica Celaya e Charles Halford (True Detective). A série tem produção executiva de Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (Homem de Aço). No Brasil, Constantine é exibida pelo canal Space.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Constantine pode ser cancelada após primeira temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *