Descubra quem é a atriz por trás de Pepper, de American Horror Story

0
(0)
oi
É preciso o trabalho de dois maquiadores e três horas para criar a Pepper

Agora em sua quarta temporada e batendo um recorde de 10 milhões de espectadores, não há dúvidas de que American Horror Story virou um hit.

Seguindo a linha de Além da Imaginação e Clube do Terror, American Horror Story é uma série de antologias que adota um tema específico em cada temporada. Explorando o macabro e o misterioso, ela nos obriga a encarar nossos medos e homenageia o gênero do horror.
Introduzida para todos nós em Asylum, onde estava presa em Briarcliff por supostamente ter afogado e cortado as orelhas de sua irmãzinha, Pepper conseguiu cativar muitas pessoas e para a alegria e surpresa de muitos, ela voltou em Freak Show.

Mas você já se perguntou quem é a atriz que está por trás da personagem? É preciso dois maquiadores trabalhando fervorosamente por três horas para que Naomi Grossman vire a Pepper.

Em entrevista ao site americano Salon, Naomi disse que participou da audição para a segunda temporada de AHS achando que se conseguisse o papel seria no máximo a “segunda enfermeira à esquerda”, mas ficou surpresa com o sucesso que fez.

Ela teve a coragem de raspar toda a cabeça, se jogou no roteiro e gostou muito do resultado, além de dizer que foi muito elogiada não só pelo trabalho como pela beleza que possui.

E aí, o que acham?

American Horror Story (2014)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Descubra quem é a atriz por trás de Pepper, de American Horror Story

  • 09/11/2014 em 14:43
    Permalink

    “supostamente ter afogado e cortado as orelhas de sua irmãzinha”. Na verdade ela foi acusada de matar o sobrinho, mas quem fez isso foi seu cunhado, o próprio pai da criança.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *