Divulgada a primeira imagem da série South of Hell

0
(0)
Mena Suvari vive a protagonista Maria Abascal
Mena Suvari vive a protagonista Maria Abascal

Foi divulgada a primeira imagem oficial de South of Hell, série da WE tv que acompanha uma caçadora de demônios que tem poder em seu interior. A produção marca a primeira parceria entre Eli Roth e Jason Blum.

Roth dirigirá o primeiro dos 8 episódios de South of Hell, cujo roteiro será escrito por Matt Lambert. A série conta ainda com a direção de Ti West (The Sacrament), Rachel Talalay (Doctor Who), Jennifer Lynch (The Walking Dead) e Jeremiah Chechik (Helix). No elenco estão Mena Suvari, Zachary Booth, Bill Irwin, Drew Moerlein, Lamman Rucker, Paulina Singer, Lydia Hearst, Slate Holmgren e Lauren Velez.

Charleston, Carolina do Sul, é a cidade mais possuída do mundo. Lá, o mal prospera. Algo com que Maria Abascal, uma exorcista de 30 anos, está familiarizada. Ela ganha a vida lutando contra demônios. Especialmente Abigail, a que vive dentro dela. A que se alimenta de almas amaldiçoadas e que violou as leis do inferno para viver na terra – e continuar vivendo dentro de Maria. Agora, funcionando como uma só, Maria descobrirá quão pessoal sua batalha contra o mal se tornou e até onde Abigail pode chegar para proteger as duas. É uma jornada onde o indescritível está a apenas um passo.

South of Hell é produzida pela Sonar Entertainment e pela Blumhouse Television. James Manos Jr. (Dexter, The Shield, Família Soprano), é o produtor executivo e showrunner. Jason Blum também será produtor executivo, junto com Gerard Bocaccio, Stewart Till, Gene Stein, Erica Motley e Eli Roth.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgada a primeira imagem da série South of Hell

  • 14/12/2014 em 00:21
    Permalink

    Eu estaria mais interessado se o tema fosse outro, mas eu gostei do visual da protagonista.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *