Spinoff de The Walking Dead será ambientado em Los Angeles

0
(0)

The Walking Dead (2014)

O spinoff de The Walking Dead será ambientado na mesma época em que se passa a série original, mas, até agora, não sabíamos onde aconteceria a ação. De acordo com o TVLine, enquanto The Walking Dead é ambientado em Atlanta, o spinoff acontecerá em Los Angeles.

O piloto da série, cujo título provisório é Cobalt, começará a ser filmado no início de 2015. Os atores adolescentes Frank Dillane e Alycia Debnam Carey já haviam sido anunciados como os irmãos Nick e Ashley Tompkins. Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0) é a mais nova confirmação no elenco da série. O ator interpretará o professor Sean Cabrera, que tem um filho com a ex-mulher, Andrea.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série. Adam Davidson vai dirigir o piloto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *