Abigail Breslin e mais nomes confirmados no elenco de Scream Queens

0
(0)
A garotinha está crescendo!
Breslin estará em série cuja produção começa ainda neste semestre

Vários nomes conhecidos foram confirmados no elenco de Scream Queens, série antológica da Fox que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. São eles: Abigail Berslin (foto, Zumbilândia), Joe Manganiello (True Blood), Lea Michele (Glee), Keke Palmer (Masters of Sex) e a cantora indicada ao Grammy Ariana Grande em um papel recorrente.

Scream Queens já contava com duas protagonistas de peso: a eterna rainha do grito Jamie Lee Curtis (Halloween) e Emma Roberts (American Horror Story). A série é produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto, produtores executivos de Glee e American Horror Story.

A primeira parte de Scream Queens gira em torno de um campus universitário que é abalado por uma série de assassinatos. Quinze episódios de uma hora foram encomendados, e a produção está programada para começar ainda neste semestre, para que a estreia aconteça no outono americano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Abigail Breslin e mais nomes confirmados no elenco de Scream Queens

  • 19/01/2015 em 20:42
    Permalink

    Episódios de uma hora? Desde quando? Toda e qualquer série tem 40 minutos. Quatro blocos de dez minutos intercalados por comerciais de cinco minutos. Conta fácil.

    Resposta
    • Avatar photo
      19/01/2015 em 21:24
      Permalink

      A própria Fox está divulgando dessa forma: episódios de uma hora. Se eles estão contando com o tempo dos comerciais, não deixaram claro.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *