Confira o pôster da segunda parte da temporada de The Walking Dead

0
(0)
Quinta temporada de The Walking Dead estreia em outubro
Série volta com episódios inéditos em fevereiro

A AMC divulgou o pôster da segunda parte da quinta temporada de The Walking Dead, que retorna em fevereiro. A imagem mostra uma mensagem: “O novo mundo vai precisar de Rick Grimes”. Confira:

Os novos episódios de The Walking Dead acompanharão Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo na estrada, sobrevivendo e tentando se agarrar ao pouco que restou após os eventos trágicos do último episódio do mid-season.

A primeira parte da quinta temporada da série quebrou recordes mais uma vez. Com o sucesso de audiência, a série já foi renovada para uma sexta temporada antes mesmo da estreia da temporada atual. Além disso, o spin off de The Walking Dead, Cobalt, será lançado neste ano.

Para mais informações, visite a página oficial de The Walking Dead no site da AMC e não deixe de acompanhar o Facebook e o Twitter da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *