Fox pode produzir novos episódios de Arquivo X

0
(0)
Série terminou em 2002, após 9 temporadas
Série terminou em 2002, após 9 temporadas

Após o retorno bem-sucedido de 24 Horas como uma minissérie, a Fox está considerando a possibilidade de trazer Arquivo X de volta, como uma continuação da série que terminou em 2002.

O presidente da Fox TV Group, Gary Newman, confirmou que há discussões sobre novos episódios da série de Chris Carter e se disse “esperançoso”. Mais tarde, a presidente da Fox TV Group, Dana Walden, afirmou que as conversas têm sido de natureza logística e que eles estão procurando janelas disponíveis nas agendas de Carter e dos protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson. Ela confirmou que uma continuação da série traria a dupla original, mas que ainda não há discussões sobre o que a nova série seria.

Arquivo X durou nove temporadas e deu origem a dois filmes. No meio do ano passado, Chris Carter já havia falado sobre a possibilidade de um reboot, mas nenhuma nova informação havia sido divulgada desde então.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *