Livro Mr. Mercedes, de Stephen King, vai virar série de TV

0
(0)
Livro de King foi lançado em 2014
Livro de King foi lançado em 2014

Mais um livro de Stephen King será adaptado para as telinhas. Dessa vez, a obra escolhida foi Mr. Mercedes, lançado nos Estados Unidos em 2014 e ainda inédito no Brasil. A série será desenvolvida pela Sonar Entertainment. David E. Kelley (Ally McBeal) será o responsável pelo roteiro, enquanto Jack Bender (Brinquedo Assassino 3) fica com a direção.

“Esta é uma oportunidade incrível de adaptar um roteiro baseado no material de um dos autores mais aclamados e talentosos do mundo”, afirmou Kelley. “Mr. Mercedes é uma ótima história que será perfeitamente traduzida para a tela se eu não fizer besteira”.

Nas horas frígidas antes do amanhecer, em uma cidade perturbada do Centro-Oeste, desempregados desesperados fazem fila por uma vaga em uma feira de trabalhos. Sem aviso, um motorista se lança sobre a multidão com uma Mercedes roubada, atropelando os inocentes. Oito pessoas morrem; quinze ficam feridas. O assassino escapa.

Em outra parte da cidade, meses depois, um policial aposentado chamado Bill Hodges ainda é assombrado pelo crime não solucionado. Quando ele recebe uma carta enlouquecida de alguém que se identifica como “bônus” e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges acorda de sua aposentadoria depressiva e vaga, determinado a prevenir outra tragédia.

Brady Hartsfield vive com sua mãe alcoólatra na casa onde nasceu. Ele amou a sensação de morte sob as rodas da Mercedes, e quer sentir de novo. Apenas Bill Hodges, com dois aliados novos e incomuns, pode prender o assassino antes que ele ataque novamente. E eles não têm tempo a perder, porque a próxima missão de Brady, se bem-sucedida, vai matar ou ferir milhares.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *