Nova temporada de Bates Motel ganha trailer inovador

0
(0)
Bates Motel (2015) 2
Nova temporada estreia em março

Com estreia agendada para o dia 9 de março, a terceira temporada de Bates Motel ganhou um trailer inovador. O vídeo, produzido pelo artista e fotógrafo Steven Sebring, usou 100 câmeras e conta com visões 360 graus dos protagonistas da série, Vera Farmiga e Freddie Highmore. É a primeira vez que essa tecnologia é utilizada em um programa de TV. O objetivo era voltar às origens da série, ao mesmo tempo em que apresenta a transformação de Norman na persona de Norma. O trailer é acompanhado da música Mama’s Gonna Give You Love, de Emily Wells.

Bates Motel volta com brigas de família, assassinato e mistério envolvendo Norma e Norman Bates. A terceira temporada foca a evolução da família Bates e a habilidade enfraquecida de Norman de permanecer em negação sobre o que está acontecendo com ele e até onde ele chegará para conseguiu controlar sua frágil psique. Os eventos dramáticos da temporada anterior deixam Norma relutantemente mais consciente da fragilidade mental de Norman, e ela teme o que ele pode ser capaz de fazer.

Norma se surpreende recorrendo ao outro homem em sua vida, o meio-irmão de Norman, Dylan, e começa a confiar nele de uma forma como nunca esperava confiar. Este relacionamento inevitavelmente provoca ciúmes em Norman, e um novo tipo de triângulo amoroso entre Norma e seus dois filhos surge. Seu irmão afastado e o tio do garoto, Caleb, voltam para assombrar a família, desafiando ainda mais seus laços.

Pressões do mundo exterior fazem a família refém quando novos rostos chegam a White Pine Bay. Após um verão vivendo no Bates Motel, o xerife Romero e Norma se tornara próximos, mas sempre existirá o ponto de interrogação ao redor de Norman. Algo não parece certo, mas, contrariando seus instintos, Romero se vê continuamente atraído para os Bates – e Norma. Emma, também determinada em descobrir o que está acontecendo com Norman, se torna mais ousada e destemida, e persegue o que quer. O rosto familiar de Bradley volta para surpreender a família e desenterra velhas memórias.

Bates Motel é produzida por Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights). A série traz novamente no elenco Vera Farmiga, Freddie Highmore, Max Thieriot, Kenny Johnson, Nestor Carbonell, Olivia Cooke e Nicola Peltz, além dos novos Kevin Rahm (Mad Men), Tracy Spiradakos (Revolution), Ryan Hurst (Sons of Anarchy) e de Joshua Leonard (A Bruxa de Blair).

Para mais informações, visite a página de Bates Motel no site da A&E e acompanhe o Facebook e Instagram da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *