Conheça os companheiros de Bruce Campbell na série Ash vs. Evil Dead

0
(0)
Ray Santiago viverá Pablo Simon Bolivar, leal companheiro de Ash
Ray Santiago viverá Pablo Simon Bolivar, leal companheiro de Ash

Bruce Campbell vai voltar a viver o herói Ashley J. Williams na série Ash vs. Evil Dead, mas dessa vez vai contar com dois ajudantes, cujos intérpretes acabam de ser escolhidos.

Ray Santiago (foto acima, Suburban Gothic) viverá Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna o leal companheiro de Ash – um Sancho Panza para o Don Quixote. Pablo acredita no heroísmo de Ash, mesmo que o próprio não acredite. Já Dana DeLorenzo (foto abaixo, Um Natal Muito Louco) será Kelly Maxwell, uma garota geniosa tentando deixar seu passado para trás. Atraída relutantemente para a luta contra o mal com Ash e Pablo, Kelly encontra um tipo diferente de família com seus colegas matadores de Deadites.

Ash vs. Evil Dead será uma série de comédia com 10 episódios de meia hora cada um. Campbell volta a viver Ash, o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

A produção foi escrita por Sam Raimi, Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Raimi também dirige o primeiro episódio e produz, junto com Robert Tapert, (A Morte do Demônio, Spartacus, Xena) e Bruce Campbell. As gravações da série acontecerão na Nova Zelândia, e sua estreia no canal STARZ está prevista para o final de 2015.

Dana DeLorenzo será Kelly Maxwell
Dana DeLorenzo será Kelly Maxwell

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça os companheiros de Bruce Campbell na série Ash vs. Evil Dead

  • 07/01/2016 em 23:54
    Permalink

    Mandaram muito bem na série vale a pena ver com certeza. É muito legal ver o grande Ash chutando os traseiros e estourando as cabeças dos Deadites.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *