David Duchovny fala sobre a volta de Arquivo X e Twin Peaks

0
(0)
David Duchovny
Ator interpretou o agente Fox Mulder em Arquivo X

As gravações de uma nova temporada de Twin Peaks começarão nos próximos meses, e o retorno de Arquivo X parece ser uma questão de tempo. Uma das coisas que as duas séries têm em comum é David Duchovny, que interpretou uma agente transgênero na primeira e protagonizou a segunda.

Ao ser questionado sobre se as séries realmente vão voltar em uma entrevista com o L.A. Times, Duchovny respondeu: “Parece que sim. Eu apostaria nisso, se fosse você. Eu acho que Twin Peaks vai acontecer com certeza. Eu espero que meu personagem volte; eu acho que ela volta. E Arquivo X… a Fox fez um anúncio meio misterioso na semana passada. Certamente, algo está acontecendo. Algo está sendo cultivado. É como a greatest tour do Eagles… por mim”.

Arquivo X durou nove temporadas e deu origem a dois filmes. Tanto Duchovny como Gillian Anderson e o criador Chris Carter já se mostraram dispostos a dar vida a uma nova temporada da série. Já Twin Peaks retorna com nove episódios em 2016. Na série original, Duchovny interpretou a agente transgênero Denise Bryson, do Departamento de Narcóticos da polícia americana.

Em Twin Peaks, Duchovny viveu a agente transgênero Denise Bryson
Em Twin Peaks, Duchovny viveu a agente transgênero Denise Bryson

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *