Divulgados novos pôsteres da segunda temporada de Salem

0
(0)
Salem estreia nos Estados Unidos em abril
Salem estreia nos Estados Unidos em abril

A segunda temporada de Salem estreia no canal americano WGN no dia 5 de abril. Com a data se aproximando, a série teve divulgados quatro novos pôsteres, que mostram a bruxa mais mortal de Salem, Mary Sibley (Janet Montgomery), junto com Tituba (Ashley Madekwe), Anne Hale (Tamzin Merchant), and Mercy Lewis (Elise Eberle).

A nova temporada de Salem, que estreia nos Estados Unidos em abril, se concentra em Sibley, a mais poderosa e cruel bruxa do local, enquanto ela enfrenta novos e antigos adversários competindo pelo controle da vila do século XVII.

Salem é a reimaginação dos infames julgamentos de bruxas do século XVII que aconteceram em Massachusetts. A série ainda traz no elenco Shane West (Nikita), Seth Gabel (Fringe), Xander Berkeley (The Mentalist), Lucy Lawless (Xena), Stuart Townsend (A Rainha dos Condenados), Joe Doyle (Raw), Oliver Bell e Iddo Goldberg (Mob City). Salem foi criada, escrita e tem produção executiva do produtor e roteirista Brannon Braga (24 Horas) e Adam Simon (Evocando Espíritos).

Para mais informações sobre Salem, acompanhe as páginas da série no YouTube, Twitter e Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *