Confirmada a segunda temporada da série 12 Monkeys

0
(0)
Último episódio da primeira temporada vai ao ar no dia 10 de abril
Último episódio da primeira temporada vai ao ar no dia 10 de abril

A série 12 Monkeys, baseada no longa Os 12 Macacos, teve confirmada sua segunda temporada, prevista para ir ao ar pelo canal Syfy a partir de janeiro de 2016. A primeira temporada da série tem batido recordes de audiência no canal, e chega ao fim no dia 10 de abril.

12 Monkeys traz no elenco Aaron Stanford (Nikita), Amanda Schull (Suits) e Kirk Acevedo (Fringe). A segunda temporada terá como produtores executivos e showrunners Terry Matalas e Travis Fickett (Nikita), responsáveis pelo roteiro do piloto da série. A produção fica por conta da Universal Cable Productions junto com a Atlas Entertainment, esta responsável também pela produção do longa original.

A primeira temporada de 12 Monkeys acompanha a jornada de Cole, um viajante do tempo desesperado e caçado, vindo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão para localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que irá dizimar a raça humana.

Para mais informações, visite a página de 12 Monkeys no site do canal Syfy e acompanhe as páginas da série no Facebook e Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confirmada a segunda temporada da série 12 Monkeys

  • 19/09/2015 em 00:07
    Permalink

    Muito boa essa temporada!! S2 ^^ conhece

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *