Nova temporada de Twin Peaks estaria passando por complicações

0
(0)
Twin Peaks (1990)
Kyle MacLachlan viveu o agente Dale Cooper na série original

Fãs de Twin Peaks que aguardam ansiosos pelo retorno da série no ano que vem receberam uma notícia preocupante de seu criador, David Lynch, mas, horas depois, foram acalmados por comentários feitos por uma fonte próxima do canal Showtime, canal que exibirá os novos episódios.

Em um Q&A com o crítico David Stratton no Queensland Performing Arts Centre, na Austrália, David Lynch foi questionado se Twin Peaks realmente vai acontecer, ao que o diretor respondeu: “Eu não sei. Há complicações”. Em uma entrevista com o programa australiano The Mix, após o painel, Lynch comentou que “eu ainda não voltei e nós ainda estamos trabalhando no contrato. Mas eu adoro o mundo de Twin Peaks e adoro os personagens”.

De acordo com a Entertainment Weekly, porém, o Showtime já recebeu todos os roteiros de Lynch, deu sinal verde para Twin Peaks como uma série limitada e assinou com Kyle MacLachlan para reprisar o papel de Agente Cooper. “Não há nada acontecendo além do processo de pré-produção com David Lynch”, afirmou uma fonte próxima do projeto. “Tudo está seguindo em frente, e todos estão animados”.

Antes de tirarmos qualquer conclusão, o melhor é aguardar por pronunciamentos oficiais de Lynch e do canal Showtime, o que deve acontecer em breve. Até lá, nos resta esperar que Twin Peaks realmente ganhe uma tão aguardada nova temporada.

Twin Peaks foi ao ar entre 1990 e 1991, e acompanhou as investigações do agente Dale Cooper (MacLachlan) sobre o assassinato da rainha de formatura Laura Palmer na estranha cidade que dá nome à série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *