David Duchovny se emocionou com roteiro da nova temporada de Arquivo X

0
(0)
Arquivo X volta em janeiro de 2016
Arquivo X volta em janeiro de 2016

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, David Duchovny, o agente Fox Mulder de Arquivo X, contou que se emocionou ao ler o roteiro da nova temporada da série, que terá seis episódios e estreia no dia 24 de janeiro de 2016. Ele ainda contou que a série será “fantástica” e que estaria disposto a gravar mais episódios do que o previsto.

“Eu recebi o roteiro esta manhã”, contou o ator. “Eu li há mais ou menos uma hora e comecei a chorar na primeira página. Foi tão estranho ver os nomes na página. Não tinha nada a ver com o roteiro em si. Foi meio como, eu tenho falado disso há muito tempo. Nós planejamos isso há muito tempo. Levou muito tempo para reunir todas as pessoas no mesmo lugar e fazer o acordo com a Fox. Então, vamos dizer que faz dois anos que falamos nisso. Agora é a parte divertida. Agora nós realmente vamos fazer isso. Foi legal e estranhamente emocionante para mim, e eu vou ter que descobrir como usar isso [na atuação]”.

Ao ser questionado sobre como é o roteiro, ele diz: “Eu não posso dizer absolutamente nada – e é fantástico”. Mas a EW perguntou se os novos episódios conteriam mistérios independentes ou se haveria uma mitologia permeando a temporada. “Ainda que sejam só seis [episódios], será uma mistura”, ele afirmou. “Não é realmente Arquivo X sem a mitologia”.

Ainda que a Fox tenha encomendado apenas seis episódios da série, Duchovny afirmou que está interessado em mais. “Eu estaria aberto para um novo ciclo”, contou o ator. “Eu não sei se conseguiria fazer vinte episódios da série a essa altura da minha vida, e não sei se Gillian [Anderson] conseguiria. Mas eu acho que todo mundo está aberto ao que vai acontecer depois. Certamente, não trouxemos a série de volta com a ideia de terminá-la”.

Sobre algo relacionado a voltar a viver Fox Mulder com que não estaria feliz, David respondeu: “Provavelmente correr pela floresta às quatro da manhã”.

Além de Duchovny e Anderson, o elenco de Arquivo X trará de volta Mitch Pileggi, que vive o diretor-assistente do FBI, Walter Skinner, e William B. Davis como o Homem Fumante. O criador da série, Chris Carter, também está no projeto, assim como os roteiristas da série original, Glen Morgan e James Wong.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *