Adaptação da HQ Outcast, de Robert Kirkman, ganha pôster

0
(0)
Série estreia em 125 países em 2016
Série estreia em 125 países em 2016

Baseada na HQ homônima escrita por Robert Kirkman (The Walking Dead) e lançada nos Estados Unidos pela Skybound/Image, a série Outcast também terá um painel na San Diego Comic Con no próximo fim de semana e, por conta do evento, ganhou seu primeiro pôster.

Outcast acompanha Kyle Barnes, um jovem homem que, junto com sua família, tem sido assombrado por possessões demoníacas desde criança. Agora adulto, ele começa a investigar os motivos com a ajuda de um padre, mas o que descobre podem significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

A série tem produção de Kirkman e Chris Black e traz no elenco Patrick Fugit, Philip Glenister e Wrenn Schmidt. A série será exibida nos Estados Unidos pelo Cinemax e será distribuída para outros países pela Fox, no ano que vem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *