Décima temporada de Arquivo X ganha teaser

0
(0)
Gillian Anderson volta a viver a agente Dana Scully
Gillian Anderson volta a viver a agente Dana Scully

Um teaser de apenas 15 segundos da décima temporada de Arquivo X foi exibido na noite de ontem pela Fox. O vídeo não traz nenhuma revelação muito espetacular, mas já serve para provocar os fãs que aguardam a estreia dos seis episódios, que acontece no dia 24 de janeiro de 2016.

A nova temporada de Arquivo X trará de volta Gillian Anderson e David Duchovny como Dana Scully e Fox Mulder, a dupla de agentes do FBI que investiga casos estranhos. O elenco conta ainda com Mitch Pileggi, que vive o diretor-assistente do FBI, Walter Skinner, e William B. Davis como o Homem Fumante, também vindos da série original, além de Annet Mahendru, Joel McHale e Rhys Darby.

Os roteiristas originais de Arquivo X, James Wong e Glen Morgan, escreverão e dirigirão um episódio cada um. O criador da série, Chris Carter, escreve e produz a nova temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=CFJnWwh12j0

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Décima temporada de Arquivo X ganha teaser

  • 19/07/2015 em 18:34
    Permalink

    Rapaz, hj pra mim, a melhor série é: Game of Thrones…, mas, ela veio depois de The X Files…, e com apenas 15segundos…, ela me fez ver, que Tem Seriados…, que precisa sumir e voltar pra mostrar, do que realmente pode!
    Sinto cheiro de coisa MUUUUITO BOOOOA no ar………………………

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *