Imagens mostram novos personagens de The Walking Dead

0
(0)
Ethan Embry viverá Carter na nova temporada da série
Ethan Embry viverá Carter na nova temporada da série

A Entertaiment Weekly divulgou imagens de três moradores de Alexandria, a comunidade para onde Rick Grimes e seu grupo seguiram na quinta temporada de The Walking Dead. Nas fotos aparecem a Dra. Denise Cloyd, interpretada por Merritt Wever e tirada dos quadrinhos; Carter, vivido por Ethan Embry; e Heath, interpretado por Corey Hawkins, que já vimos em uma imagem anterior.

Nos quadrinhos, a Dra. Denise é uma das médicas da comunidade de Alexandria e cuida de um membro gravemente ferido em um momento da história. Isso indica que o mesmo pode acontecer na série de TV.

Carter não está nos quadrinhos, mas será uma mistura de vários personagens dos quadrinhos. O showrunner Scott Gimple falou sobre ele: “Ethan interpreta uma combinação de alguns personagens que ainda não vimos ou que não pudemos ver. Ele é de Alexandria, sempre esteve lá, muito ocupado”.

Gimple também falou sobre Corey Hawkins: “Ele é ótimo e eu estou muito animado por trazer Heath à vida. Tem sido divertido e ele realmente entrou de cabeça. Ele é durão e cético quando as câmeras estão rodando, mas, quando as desligamos, ele é como um fã engraçado. Ele realmente está animado por estar lá”.

The Walking Dead traz no elenco Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Chandler Riggs, Sonequa Martin-Green, Michael Cudlitz e Lennie James. A sexta temporada da série estreia no dia 11 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *