SDCC: Confira dois trailers para a demoníaca série Outcast, de Robert Kirkman

0
(0)

Outcast (2016)

A série Outcast, baseada na HQ homônima escrita por Robert Kirkman (The Walking Dead), teve um painel na San Diego Comic Con, onde foram divulgados dois trailers, com pequenas diferenças entre eles, mas que deixam evidente o tom macabro que terá o programa, com previsão de estreia em 2016.

Outcast acompanha Kyle Barnes, um jovem homem que, junto com sua família, tem sido assombrado por possessões demoníacas desde criança. Agora adulto, ele começa a investigar os motivos com a ajuda de um padre, mas o que descobre podem significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

Com exibição pelo Cinemax e distribuição da Fox, a série tem produção de Kirkman e Chris Black e traz no elenco Patrick Fugit, Philip Glenister e Wrenn Schmidt.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “SDCC: Confira dois trailers para a demoníaca série Outcast, de Robert Kirkman

  • 12/07/2015 em 01:07
    Permalink

    Isso é clichê demais , não aguento mais filmes sobre isso e agora vem a série pela frente .
    Sei que isso pode interessar muita gente , mais a mim nenhum um pouco .
    Até quando vão insistir na mesma tecla ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *