Vídeo mostra primeiras imagens de Mulder e Scully na nova temporada de Arquivo X

0
(0)
David Duchvny e Gillian Anderson vivem os agentes Fox Mulder e Dana Scully
David Duchovny e Gillian Anderson vivem os agentes Fox Mulder e Dana Scully

O canal Fox americano começou ontem uma maratona de 201 dias durante a qual vai exibir todos os episódios das nove temporadas de Arquivo X. No dia 24 de janeiro de 2016, quando termina esse período, estreia a décima temporada da série.

Para divulgar a maratona, a Fox lançou um vídeo curto que mostra cenas dos episódios antigos e alguns segundos dos novos episódios: Mulder o que parece ser um galpão iluminado por uma luz ofuscante e, junto com Scully, investigando um quarto escuro.

A nova temporada de Arquivo X terá seis episódios apenas e trará de volta Gillian Anderson e David Duchovny como a dupla de agentes do FBI que investiga casos estranhos. O elenco conta ainda com Mitch Pileggi, que vive o diretor-assistente do FBI, Walter Skinner, e William B. Davis como o Homem Fumante, também vindos da série original, além de Annet Mahendru, Joel McHale e Rhys Darby.

Os roteiristas originais de Arquivo X, James Wong e Glen Morgan, escreverão e dirigirão um episódio cada um. O criador da série, Chris Carter, escreve e produz a nova temporada.

https://youtu.be/JoIRNja8pMc

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *