Ash e seus ajudantes aparecem em pôster de Ash vs. Evil Dead

0
(0)
Ash vs. Evil Dead (2015)
Bruce Campbell volta a viver o herói Ash Williams

Chegando às telinhas americanas no dia 31 de outubro, a série Ash vs. Evil Dead ganhou seu primeiro pôster. Na arte, Ash (Bruce Campbell) e seus ajudantes, Pablo (Ray Santiago) e Kelly (Dana DeLorenzo) aparecem junto com o Delta 88 que fez parte de todos os filmes da franquia. Confira mais abaixo!

Além de Campbell, Santiago e DeLorenzo, o elenco de Ash vs. Evil Dead conta com Lucy Lawless (Salem, Spartacus), Jill Marie Jones (Sleepy Hollow) e a recém confirmada Mimi Rogers (Two and a Half Men). Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *