Divulgadas as primeiras imagens dos personagens de American Horror Story: Hotel

0
(0)
American Horror Story: Hotel (2015)
Hotel estreia nos Estados Unidos no dia 7 de outubro

Informações sobre American Horror Story: Hotel foram sendo reveladas aos poucos. A pouco mais de um mês da estreia da série, há apenas algumas semanas ficamos sabendo no que seria baseada esta nova temporada: o co-criador da série, Ryan Murphy, contou que o misterioso caso de Elisa Lam serviu de inspiração para Hotel. Agora, porém, a Entertainment Weekly nos bombardeou com várias imagens e o enredo completo da quinta temporada da série!

Construído na década de 1930 pelo rico, charmoso e profundamente psicótico James March (Evan Peters), o belo hotel art-deco Cortez é, na verdade, uma estrutura labiríntica erguida para esconder as atividades assassinas de March (pense em becos sem saída, quartos secretos, inúmeros poços de elevador). Na verdade, essas informações fazem lembrar de H.H. Holmes, o primeiro serial killer americano.

A série avança para os dias atuais para apresentar a personagem de Lady Gaga, Countess, que compra o Cortez. Ela é descrita como “uma socialite glamorosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda e mantém sua aparência não apenas através de uma dieta regular de couve, mas também bebendo sangue humano”. Murphy explica que não gosta de se referir à personagem como uma vampira: “Eu prefiro o termo ‘antigo vírus sanguíneo’. Na verdade, é um tipo de hemofilia, de certa forma”. Countess também é insaciável quando se refere a amor e sexo, o que faz com que ela entre para um triângulo amoroso com o igualmente sedento por sangue Donovan (Matt Bomer) e o recém transformado modelo Tristan (Finn Wittrock).

No mundo do Cortez ainda estão Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz e antiga amante de Countess em busca de vingança; Iris (Kathy Bates), mãe de Donovan e recepcionista; Lis Tayor (Denis O’Hare), uma travesti cujo nome foi dado por Countess; o detetive John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado de Ten Commandments Killer; e The Addiction Demon, uma criatura que segue a linha de Rubberman ou Bloodyface, das temporadas anteriores, que não tem olhos e boca, mas brande um vibrador-broca cônico obsceno.

American Horror Story: Hotel chega ao FX americano no dia 7 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *