AMC vai lançar a websérie Fear the Walking Dead: Flight 462

0
(0)
Primeiro episódio será exibido no dia 4 de outubro
Primeiro episódio será exibido no dia 4 de outubro

A primeira temporada de Fear the Walking Dead termina neste domingo, 4 de outubro, mas a preparação para a já confirmada segunda temporada já vai começar: no mesmo dia, a AMC.com exibe o primeiro episódio da websérie Fear the Walking Dead: Flight 462, que será ambientada dentro de um avião no qual um passageiro aparece infectado.

Os episódios seguintes de Flight 462, todos com até um minuto de duração, serão exibidos durante os intervalos comerciais da sexta temporada de The Walking Dead, que estreia no dia 11 de outubro, e online. Não há informações sobre a exibição da produção no Brasil.

Fear the Walking Dead: Flight 462 conta a história de um grupo de passageiros em um avião comercial durante os estágios iniciais do surto. Ao longo da série, o avião e as vidas de seus passageiros são colocados em perigo quando eles descobrem um passageiro infectado. Um personagem da websérie estará na segunda temporada de Fear the Walking Dead.

Flight 462 tem roteiro de L. Signorino e Mike Zunic (ambos de Fear) e será dirigida por Michael McDonough, diretor de fotografia de Fear. A websérie tem produção de Dave Erickson, showrunner de Fear, e produção executiva de Erickson e David Wiener.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “AMC vai lançar a websérie Fear the Walking Dead: Flight 462

  • 02/10/2015 em 11:56
    Permalink

    Será que esse flight 462 é aquele avião que aparece no final do terceiro episódio de Fear the Walking Dead?

    Resposta
    • Avatar photo
      02/10/2015 em 16:11
      Permalink

      Especula-se que sim, Rudá. Faz sentido.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *