Divulgados títulos e sinopses de episódios de Ash vs. Evil Dead

0
(0)
Ash vs. Evil Dead (2015)
Bruce Campbell volta a viver Ash Williams em série do canal STARZ

A pouco mais de um mês da estreia de Ash vs. Evil Dead, o site Encore divulgou os nomes e sinopses de nove dos dez episódios da série, que será exibida nos Estados Unidos pelo canal STARZ a partir do dia 31 de outubro. Obviamente as sinopses contém spoilers, portanto, pare de ler se você não quiser saber o que vai acontecer!

Ep. 1.01 – El Jefe
Ash está de volta! Trinta anos após sua última luta contra os Deadites, o durão Ash Williams liberta o Mal em um ato de estupidez, trazendo o caos Deadite de volta à sua vida.

Ep. 1.02 – Bait
A agente especial Fisher está perseguindo Ash. Pablo sente o gusto de sangue pela primeira vez em uma batalha frenética, e uma revelação muda a vida de Kelly para sempre.

Ep. 1.03 – Books From Beyond
Uma mulher misteriosa encontra a destruição na fazenda dos pais de Kelly. Enquanto isso, Ash, Pablo e Kelly chegam ao Books from Beyond com o Necronomicon e Fisher se encontra em mais uma situação aterrorizante e inexplicável.

Ep. 1.04 – Brujo
Ruby ajuda Fisher e revela a ligação de sua família com o Evil Dead. Ash e sua equipe seguem uma pista do demônio Eligos, mas Kelly paga um preço.

Ep. 1.05 – The Host
O estado atual de Kelly coloca os demais em risco. Isso força Pablo a tomar uma atitude corajosa, e Ash a revelar um novo lado de seu caráter. Ruby e Fisher unem forças na caçada por Ash.

Ep. 1.06 – The Killer of Killers
Graças à visão induzida pelas drogas, Ash sabe o que fazer com o Necronomicon. Pablo e Kelly percebem algo ameaçador. Ash promete visitar Lem, mas Fisher aparece para um poderoso confronto contra seu antigo chefe.

Ep. 1.07 – Fire In The Hole
Ash, Pablo e Kelly, agora junto com Fisher, chegam ao campo de sobreviventes em meio ao caos, e devem tomar medidas extremas para escapar. Enquanto isso, mais sobre a missão de Ruby é revelado.

Ep. 1.08 – Ashes To Ashes
Ash tenta enterrar o livro para acabar com o Mal, mas, primeiro, ele deve se confrontar com outras coisas, mais físicas, de seu passado. Fisher enfrenta uma terrível mudança em Ash.

Ep. 1.09 – Bound In The Flesh
Ash luta contra alguém familiar demais, e, mais tarde, escuta uma mensagem do Necronomicon. Enquanto isso, o Deadite mais mortal ataca.

Produzida por Sam Raimi e Robert Tapert, Ash vs. Evil Dead trará Bruce Campbell de volta como o anti-herói Ash Williams. O acompanham Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Lucy Lawless (Salem, Spartacus), Jill Marie Jones (Sleepy Hollow) e Mimi Rogers (Two and a Half Men). Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

http://www.youtube.com/watch?v=unnLg1TPCYM

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *