NBC encomenda piloto da série Brides, sobre as noivas de Drácula

0
(0)

Brides of DraculaA NBC encomendou o piloto de Brides, drama do roteirista Roberto Aguirre-Sacasa (Carrie, a Estranha, 2013) e do produtor de TV Greg Berlanti (Arrow, Flash). A série é descrita como uma reimaginação sensual de Drácula como um drama familiar com um trio de protagonistas fortes e diversas, um programa sobre mulheres empoderadas e o que elas fazem para manter sua riqueza, prestigio e legado – e sua família não-tradicional.

As irmãs foram apresentadas pela primeira vez no livro Drácula, de Bram Stoker, em 1897, e mais tarde no filme As Noivas do Vampiro, de 1960. O trio vive com o vampiro em seu castelo na Transilvânia, onde usam seu charme para atrair homens antes de matá-los. Elas conseguem dominar Van Helsing antes de ele conseguir se livrar do feitiço e matar as três.

A série de Sacasa vai mostrar o que aconteceria se Van Helsing não tivesse matado as vampiras, questionando “e se elas tivessem sobrevivido por séculos e agora vivem em Nova York?”.

A NBC lançou uma série baseada na história de Drácula em outubro de 2013. O projeto foi cancelado em janeiro do ano seguinte, após apenas uma temporada. Veremos se a emissora aprendeu com os erros da produção anterior e se vai oferecer algo melhor dessa vez.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *