Netflix anuncia doze novos episódios de Black Mirror

0
(0)
Black Mirror (2011)
Série premiada teve duas temporadas exibidas no Brasil, além de um especial de Natal

O Netflix confirmou que produzirá doze novos episódios de Black Mirror, série britânica criada por Charlie Brooker, que atuará como produtor executivo e showrunner do projeto junto com Annabel Jones. Brooker também será responsável pelo roteiro da série antológica, cuja produção está prevista para começar no final de 2015, no Reino Unido.

Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.

A série premiada teve duas temporadas exibidas originalmente pelo Channel 4 e, no Brasil, pelo canal I.Sat. Além disso, em 2014 a série ganhou um especial de Natal intitulado White Christmas, estrelado por Jon Hamm, Oona Chaplin e Rafe Spall. A nova temporada ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *