Personagem importante da HQ pode estar chegando a The Walking Dead

0
(0)
The Walking Dead 6 (2015)
No Brasil série é exibida pelo canal Fox

A sexta temporada de The Walking Dead está a apenas algumas semanas de distância e mais novidades começam a surgir. Foi confirmado que um personagem muito esperado pelos fãs dos quadrinhos vai aparecer no último episódio dessa temporada causando o caos entre os sobreviventes. Se você não quiser saber mais, não leia os próximos parágrafos!

SPOILERS!

O fansite The Spoiling Dead postou um casting call em sua página no Facebook em que os produtores da série procuram por alguém que preencha o papel de “Orin” (sempre são usados nomes falsos para evitar spoilers). O personagem tem as seguintes características:

[ORIN] Entre 30 e 40 e poucos anos. Um sociopata imponente, carismático, brutal, inteligente, feroz, assustador, hilário, impróprio, estranhamente amigável e divertido que é tanto um líder como um matador. Ele tem uma inteligência tão prática como emocional, é um estrategista brilhante, é puro, perigoso, assassino, frequentemente alegre, que ainda tem disciplina e código. E ele tem um temperamento que pode vaporizar pessoas. Ele é uma das maiores personalidades que já existiu…

Pelas características, deduz-se que se trata de Negan, vilão apresentado no volume 100 dos quadrinhos. Ele é o líder da comunidade dos Saviors, e usa da violência e de seus recursos para subjugar outras comunidades, como a Hilltop, Colony e, mais tarde, Alexandria, fazendo-os pagar tributos em troca de proteção contra zumbis. Negan tem como companhia constante Lucille, um taco de baseball enrolado em arame farpado.

Ainda não se sabe quem interpretará o vilão, mas outro nome foi anunciado recentemente. Xander Berkeley (The Mentalist) entrou para a série para interpretar “um personagem com traços de narcisismo, grande ego e auto-preservação. Ele gosta de saborear a superioridade que se tem quando se está no controle, mas o faz com o charme de um vendedor de carros”. Não foi divulgado o personagem que Berkeley interpretará, mas a descrição combina com Gregory, líder da comunidade Hilltop. Ele será introduzido na segunda metade da sexta temporada, que estreia em fevereiro.

FIM DOS SPOILERS

A sexta temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos e no Brasil no mesmo dia: em 11 de outubro, o primeiro episódio chega à Fox uma hora após sua exibição americana, às 23:00. A partir do quarto episódio, a diferença será de 20 minutos, com exibição à 00:20 devido ao horário de verão.

A série trará no elenco Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Melissa McBride, Michael Cudlitz, Lennie James, Sonequa Martin-Green, Alanna Masterson, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Tovah Feldshuh, Ross Marquand, Alexandra Breckenridge e Austin Nichols. Além deles, entram para o elenco Merritt Wever, Ethan Embry e Corey Hawkins.

The Walking Dead tem produção executiva de Robert Kirkman, Scott M. Gimple, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. Gimple também é o showrunner.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *