Segunda temporada de iZombie ganha trailer

0
(0)
Série é protagonizada por Rose McIver
Série é protagonizada por Rose McIver

iZombie, série do canal CW baseada na HQ homônima da Vertigo escrita por Chris Robertson e ilustrada por Mike Allred, teve sua segunda temporada confirmada antes mesmo do final da primeira. Com estreia americana agendada para o dia 6 de outubro, a nova temporada da série ganhou seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

Em iZombie, Olivia “Liv” Moore era uma residente de medicina disciplinada que tinha seus rumos completamente mapeados… até a noite em que ela foi a uma festa que se tornou uma confusão de zumbis famintos. Como um dos recentes mortos-vivos, Liv está fazendo seu melhor para se enturmar e parecer tão humana quanto possível.

A série é produzida e dirigida por Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero. Estão no elenco Rose McIver, Robert Buckley (666 Park Avenue), Rahul Kohli, Malcolm Goodwin (Breakout Kings) e David Anders (O Morto Vivo).

https://www.youtube.com/watch?v=i-2-7uRvMyM

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *