HQ Y: O Último Homem vai virar série de TV

0
(0)
Série será exibida pelo FX
Série será exibida pelo FX

A HQ Y: O Último Homem, de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, vai ganhar uma adaptação para o canal FX. A Color Force, Nina Jacobson e Brad Simpson, estúdio conhecido pela criação de filmes baseados em livros, vai trabalhar com o FX Productions no desenvolvimento do projeto. O estúdio está procurando por um roteirista para trabalhar com Vaughan.

Y: O Último Homem é uma das HQs mais queridas e elogiadas da Vertigo. O título foi lançado em 2002 e acompanha Yorick Brown, o último humano sobrevivente com um cromossomo Y, e seu macaco-prego, Ampersand. Ele tenta descobrir o que acabou com os mamíferos do sexo masculino, em uma história que explora a dinâmica dos papéis de gêneros em um mundo sem homens.

Os direitos de adaptação de Y: O Último Homem retornaram para Vaughan no ano passado, depois de terem sido adquiridos pela New Line, que transformaria a HQ em um filme. O projeto, que seria produzido por David S. Goyer, acabou cancelado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *