Segunda temporada de Fear the Walking Dead deve acontecer em outro ambiente

2
(1)
Segunda temporada da série terá 15 episódios
Segunda temporada da série terá 15 episódios

Atenção: spoilers sobre a primeira temporada de Fear the Walking Dead!

O season finale da primeira temporada de Fear the Walking Dead foi exibido no último domingo e apresentou a possibilidade de a segunda temporada ser ambientada em um ambiente diferente: a água.

No episódio The Good Man, os personagens seguem para a mansão de Strand (Colman Domingo), uma casa à beira mar de onde é possível avistar Abigail, o iate do milionário. Ao que tudo indica, é para lá que eles irão para se livrar do apocalipse zumbi que acontece em terra firme. Em entrevista ao THR, o showrunner Dave Erickson falou sobre essa possibilidade:

… vocês verão que a terra não é mais segura. Pelo menos, não no sul da Califórnia. Algumas pessoas não estiveram em quarentena e não foram para o norte ou sul. Mas há milhares de barcos em Los Angeles. Então, muitas pessoas vão abastecer os barcos e tentar ir para o mar e evitar a terra tanto quanto humanamente possível. Vocês verão muitas pessoas tentando sobreviver. Se você olhar para o iate de [Victor] Strand, é uma embarcação incrível. É algo em que você pode sobreviver por um bom período e algo que outros podem cobiçar. Então, quando você entra na questão do que é pior, zumbi ou humano, nós continuaremos com este tema. Haverá muita ação no mar, e nós vamos dividir entre terra e água. Mas será uma dinâmica interessante.

Erickson afirmou ainda que está ciente das reclamações sobre a velocidade em que a série se desenvolveu, e promete acelerar o passo na segunda temporada, que terá 15 episódios e estreia no ano que vem.

Confira o vídeo com depoimentos dos produtores e elenco de Fear the Walking Dead sobre as expectativas para a nova temporada da série:

http://www.youtube.com/watch?v=jpb6o3sRUFs

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *