Hugh Dancy conta como seria uma quarta temporada de Hannibal

5
(1)
Ddancy protagonizou a série ao lado de Mads Mikkelsen
Ddancy protagonizou a série ao lado de Mads Mikkelsen

Hugh Dancy, ator que interpretou o agente Will Graham nas três temporadas de Hannibal, conversou com o Collider e deixou escapar que ainda tem esperanças de que a série tenha uma continuação no futuro. Agora parte do elenco da série The Path, do serviço de streaming Hulu, Dancy contou o que o criador da série, Bryan Fuller, tinha em mente para possíveis novas temporadas:

Bryan [Fuller] descreveu para mim em resumo o que ele queria fazer com a quarta temporada, se houvesse interesse, e era fantástico. Era um recomeço completo, sem entrar em detalhes – porque quem sabe, Deus sabe, talvez, de alguma forma, nós possamos fazê-lo no futuro –, mas ele nos levou de volta à primeira temporada de uma forma bem inesperada, e fez muito sentido com aquele gancho no final, pareceu justificado. Nasceu de uma parte de um dos livros, então ainda foi tirado daquele universo, mas não era o enredo de Clarice/O Silêncio dos Inocentes.

Ao ser questionado se a história vai continuar em forma de filme, Dancy comentou:

A resposta é que eu não sei. Eu acho que todos ficaríamos felizes em voltar de alguma forma, e a ideia de um filme é bem interessante. Obviamente, uma das coisas que nós fizemos na série, que Bryan fez, na verdade, foi uma narrativa muito lânguida, muito rica em imagens, então, como encaixar isso em um filme, eu não sei. Mas a versão da temporada que ele me descreveu… Eu só sei que gostaria que acontecesse.

E vocês, gostariam de ver mais de Hannibal?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Hugh Dancy conta como seria uma quarta temporada de Hannibal

  • 14/01/2016 em 13:10
    Permalink

    Hannibal foi uma grande surpresa e uma série magnífica, perfeita. Foi realmente uma pena ter terminado assim, tão rápido e por um motivo tão estúpido. Adoraria ter uma quarta temporada, é o sonho de todos os fãs. E assim com o Hugh, também tenho esperanças que isso possa acontecer no futuro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *