Terceira temporada de Salem terá participação de Marilyn Manson

0
(0)
Produção começou nesta quinta-feira (21)
Produção começou nesta quinta-feira (21)

Depois de escrever a música tema da série, Marilyn Manson participará da terceira temporada do thriller sobrenatural Salem como um convidado especial. O personagem de Manson será Thomas Dinley, um barbeiro, cirurgião e o “faz-tudo” de Salem.

A produção da terceira temporada da série, que será realizada pela FOX 21 Television Studios, começou no dia 21 de janeiro em Shreveport, Los Angeles.

Continuando a sua releitura sangrenta, sexy e fantástica da América colonial, a terceira temporada de Salem começa com o triunfo do plano das bruxas para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo à Terra e fazendo de Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e em vez de um Novo Mundo livre de hipocrisia puritana, seu próprio plano trará nada além de morte e escravidão, com o objetivo final de levar a humanidade a destruir-se, e só há uma pessoa no mundo que pode combater o demônio – a mesma bruxa que o fez nascer, Maria Sibley. O único problema é: ela está morta, certo?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Terceira temporada de Salem terá participação de Marilyn Manson

  • 23/01/2016 em 01:46
    Permalink

    Nunca havia assistido essa serie. Ta ai uma motivação pra uma eventual maratona!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *