Não existe porto seguro no promo de Fear The Walking Dead

0
(0)
Segunda temporada da série terá 15 episódios
Segunda temporada da série terá 15 episódios

A segunda temporada de Fear The Walking Dead vem aí com 15 episódios, e a AMC começa a promover a série com um promo curtinho, que mostra que não há porto seguro em um mundo tomado pelos zumbis.

A primeira temporada do spin-off de The Walking Dead terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família no abrigo temporário oferecido pela casa murada de Strand (Colman Domingo), com vista para o Oceano Pacífico. Enquanto a perturbação civil continua a crescer e os mortos tomam conta de Los Angeles, Strand se prepara para escapar para “Abigail”, seu iate atracado na costa.

A segunda temporada da série estreia no dia 10 de abril, após o fim da sexta temporada de The Walking Dead. Serão exibidos sete episódios e, após uma pausa, o restante vai ao ar mais para o fim de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *