AMC divulga a primeira imagem do Cara de Cu, de Preacher

0
(0)
Dominic Cooper vive o padre Jesse Custer na série
Dominic Cooper vive o padre Jesse Custer na série

A AMC revelou a primeira imagem de um dos personagens mais icônicos de Preacher: Eugene “Arseface” Root, mais conhecido por aqui como Cara de Cu. Interpretado por Ian Colletti, Arseface é um garoto que tentou o suicídio e falhou, ficando com o rosto desfigurado. Ele idolatra o padre Jesse Custer (Dominic Cooper), mas é perturbado por algo que fez no passado, temendo que Deus lhe deu as costas por isso.

Em um evento no início deste ano, Seth Rogen, um dos criadores da série, já havia dito que ele e Evan Goldberg não queriam maquiar Colletti da mesma forma como Arseface aparece nos quadrinhos, e a ideia era deixá-lo mais “agradável”.

Após a estreia do primeiro episódio de Preacher no Festival SXSW, Rogen contou que o rosto do personagem foi criado com maquiagem protética. “Nós nunca poderíamos bancar o CGI – é uma máscara protética. Aquele pobre filho da puta teve que usar aquela merda na cara. Ele tem uma atitude positiva, mas eu sei que é uma merda”, explicou o criador, elogiando a performance de Colletti. “Ele conseguiu expressar emoções mesmo com aquela coisa na cara”.

O que vocês acharam?

Preacher acompanha o padre Jesse Custer, cujo corpo é habitado por uma misteriosa entidade que faz com que ele desenvolva um poder incomum. Jesse, sua ex-namorada durona, Tulipa (Ruth Negga), e um vagabundo irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) se unem e, quando o fazem, são arremessados para um mundo louco, povoado por personagens do Céu, Inferno e tudo o que há no meio.

O elenco de Preacher conta ainda com Lucy Griffiths, W. Earl Brown, Jackie Earle Haley, Elizabeth Perkins, Anatol Yusef, Tom Brooke, Jamie Anne Allman e Derek Wilson. Rogen e Goldberg são os produtores executivos e dirigem o primeiro episódio, enquanto Sam Catlin (Breaking Bad) serve como showrunner, roteirista e produtor executivo. A série é uma adaptação dos quadrinhos criados por Garth Ennis e Steve Dillon e publicados pela Vertigo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *