Confira o teaser da série Preacher

0
(0)
Preacher será protagonizada por Dominic Cooper
Preacher será protagonizada por Dominic Cooper

A AMC liberou um novo teaser de Preacher, que você pode conferir mais abaixo. A série chega à tevê no dia 22 de maio nos Estados Unidos, já por aqui ainda não há previsão de estreia. Preacher acompanha o padre Jesse Custer (Dominic Cooper), cujo corpo é habitado por uma misteriosa entidade que faz com que ele desenvolva um poder incomum. Jesse, sua ex-namorada durona, Tulipa (Ruth Negga), e um vagabundo irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) se unem e, quando o fazem, são arremessados para um mundo louco, povoado por personagens do Céu, Inferno e tudo o que há no meio.

O elenco de Preacher conta ainda com Ian Colletti, Lucy Griffiths, W. Earl Brown, Jackie Earle Haley, Elizabeth Perkins, Anatol Yusef, Tom Brooke, Jamie Anne Allman e Derek Wilson. Seth Rogen e Evan Goldberg são os produtores executivos e dirigem o primeiro episódio, enquanto Sam Catlin (Breaking Bad) serve como showrunner, roteirista e produtor executivo. A série é uma adaptação dos quadrinhos criados por Garth Ennis e Steve Dillon e publicados pela Vertigo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *