Slasher (2016) – 1×05 e 1×06

0
(0)

Slasher (2016) – 1×05: Ill-Gotten Gains

Slasher (2016) (4)

Slasher - 1ª Temporada
Original:Slasher - First Season
Ano:2016•País:EUA
Direção:Craig Daivid Wallace
Roteiro:Aaron Martin
Produção:Scott Garvie, Christina Jennings, Justin Kelly, Aaron Martin, Craig David Wallace
Elenco:Katie McGrath, Brandon Jay McLaren, Patrick Garrow, Dean McDermott, Christopher Jacot, Mary Walsh

Entrando na segunda metade da primeira temporada, Slasher começa a se encaminhar para o final. Com todos os personagens devidamente apresentados, o telespectador agora se preocupa em desvendar a identidade do “Carrasco”. Enquanto isso, na tela, os personagens começam a desconfiar um dos outros. E finalmente ouvimos a voz do assassino pela primeira vez, o que elimina algumas apostas femininas que o telespectador mais desatento possa ter dado como possíveis. E isso torna as coisas mais interessantes, superando as expectativas um pouco negativas que eu tinha relacionadas aos rumos da série a partir da segunda metade da temporada.

Enquanto Sarah (Katie McGrath) volta suas investigações para o padre Alan (Rob Stewart), seu marido Dylan (Brandon Jay McLaren) e sua colega de trabalho Alison (Mayko Nguyen) disputam uma vaga na TV com a cobertura dos assassinatos em Waterbury. Isso leva Alison a descobrir, da pior maneira, como é a vida de repórter investigativa no universo dos filmes de terror.

Slasher (2016) (1)

Com uma entrevista exclusiva com o “Carrasco”, conquistada de maneira inusitada e impensada pela jovem editora do jornal local, Alison se encontra em um local ermo para tentar entender melhor as motivações por trás dos assassinatos de Waterbury e uma vaga como apresentadora de TV. Com a vaga para vítima da “ganância” em aberto, a ideia de Alison parece equivocada demais para quem tem coberto as notícias sobre o assassinato e suas vítimas.

Os acontecimentos colocam ainda mais fichas nas suspeitas de que Dylan, o marido ausente mais preocupado com sua carreira enquanto sua jovem esposa passa o diabo na cidade onde seus pais foram assassinados. Ill-gotten Gains ainda conta com duas revelações sobre a sujeira por trás de dois cidadãos respeitados da cidade de Waterbury, com uma delas criando um perfeito gancho para o próximo e deixando o telespectador com mais perguntas do que respostas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *