Teaser promocional de Preacher mostra tudo sob controle

0
(0)

Preacher (2016)

A AMC lançou um teaser promocional de Preacher, a nova série da AMC criada por Seth Rogen e Evan Goldberg.

O vídeo nos apresenta DeBlanc (Anatol Yusef) e Fiore (Thomas Brooke), dois anjos enviados à Terra para recuperar Gênesis, um demônio poderoso que habita o corpo do padre Jesse Custer (Dominic Cooper). Esmagamentos, pessoas em chamas, chutes e caos são presentes no teaser e provavelmente nos mostram como as pessoas interagem em Preacher, afinal, tudo está sob controle, não é mesmo?

Baseada em uma franquia de comics dos anos 90, Preacher estreia nos Estados Unidos no dia 22 de maio e não tem previsão de lançamento no Brasil. A história se passa em uma cidadezinha do Texas e acompanha o padre Jesse Custer, cujo corpo é habitado por uma misteriosa entidade que faz com que ele desenvolva um poder incomum. Jesse, sua ex-namorada durona Tulipa (Ruth Negga), e um vagabundo irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) se unem e são arremessados para um mundo louco, povoado por personagens do Céu, Inferno e tudo o que há no meio.

No elenco de Preacher ainda estão Lucy Griffiths, W. Earl Brown, Jackie Earle Haley, Elizabeth Perkins, Jamie Anne Allman e Derek Wilson. Rogen e Goldberg são os produtores executivos e dirigem o primeiro episódio enquanto Sam Catlin (Breaking Bad) serve como showrunner, roteirista e produtor executivo. A série é uma adaptação dos quadrinhos criados por Garth Ennis e Steve Dillon e publicados pela Vertigo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *