Televisão

Ainda devemos esperar a volta de Hannibal?

O criador e showrunner da série, Bryan Fuller, contou quando podemos esperar por novidades

Hannibal terminou na terceira temporada

Hannibal terminou na terceira temporada

Hannibal chegou ao fim em agosto de 2015, após três temporadas, deixando uma legião de fãs esperançosos de que algum dia a série vai continuar. No 42nd Saturn Awards, que aconteceu na Califórnia na semana passada, o criador e showrunner Bryan Fuller alimentou essas esperanças, contando que o elenco voltaria para a série e que se trata apenas de uma questão de alinhar as agendas:

O elenco está disposto, eu estou disposto, é só uma questão de encontrar o tempo certo para que as agendas de todos se alinhem, mas eu adoraria continuar contando a história com Hugh Dancy e Mads Mikkelsen. Eles são colaboradores fantásticos, e uma das relações ator-showrunner mais satisfatórias que eu já tive nesta indústria. Então eu adoraria continuar essa história.

Mas nada é tão simples assim. Um possível retorno de Hannibal depende também de quem tem os direitos sobre a série. Fuller prosseguiu, dando uma data de quando esperar por novidades:

Dois anos depois da última exibição da série, nós podemos analisar nossas opções. Agosto de 2017 é quando nós poderemos começar a falar sobre isso. É então que teríamos que ver quais são os direitos sobre os personagens e a história, e ver quem está interessado e como fazer. Eu tenho a história, e o elenco está animado com ela, então estamos prontos se alguém quiser seguir.

No começo deste ano, Hugh Dancy contou que o que Bryan Fuller tinha em mente para as próximas temporadas de Hannibal era fantástico. Talvez valha a pena esperar mais um ano…

Leia também:

1 Comentário

  1. Dricka

    Volta por favor!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *