Criador de Penny Dreadful fala sobre a terceira temporada da série

0
(0)
Photo by Eric Charbonneau - © Invision
John Logan, criador da série.

Com o final da segunda temporada de Penny Dreadful, os personagens estavam separados e seguindo rumos diferentes, mas como o criador da série, John Logan, explicou em uma recente entrevista, os protagonistas de Penny Dreadful ainda tem muito pela frente antes de estarem reunidos novamente e serem capazes de enfrentarem os desafios que encontrarão neste terceiro ano da série

“Todos os personagens devem passar por jornadas bastante pessoais até que possam perceber que somente juntos, eles podem encontrar uma chave para a paz”, disse Logan. “Esta temporada é sobre acertar as contas para muitos personagens”.

Essa necessidade de se reunir para encontrar a paz fica bem clara logo no primeiro episódio da terceira temporada. Segundo Logan, “muitos personagens se reuniram – no início da temporada – para entender como as coisas funcionam. Como estes indivíduos irão se reencontrar em Londres é parte da energia de onde esta temporada vem”.

Sobre o aspecto emocional característico da série, Logan afirmou, “pra mim nunca é visual. Sempre foi sobre a verdade por trás dos personagens e a emoção. Sempre foi sobre tentar colocar os personagens nas situações mais interessantes e emocionais. Meu trabalho é escrever grandes cenas para meus atores. O resto é secundário.”

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira às 22h para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO/MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *